Resultado - Eleição para representante Discente

ATA DA ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DISCENTES DO CONSELHO ACADÊMICO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DE ALIMENTOS. Aos vinte dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezoito, realizou-se a eleição pra escolha dos representantes discentes do PPC que de acordo com a Resolução 013/2018-CEP  diz “ O conselho acadêmico deve ser constituído por  um representante discente do curso de Mestrado e um do curso de Doutorado e esses representantes discentes (Mestrado e Doutorado) e seus suplentes são escolhidos dentre os alunos regulares”. A eleição contou com 09 (NOVE) votantes de um total de 70 (SETENTA) eleitores. O resultado ficou da seguinte forma: CHAPA 1 DOUTORADO: VANESA GESSER CORREA E CAROLINA MOSER PARAISO  09 (NOVE) votos. CHAPA 1 MESTRADO: LUCAS HENRIQUE MALDONADO DA SILVA E FERNANDO DA SILVEIRA MINUCELI  09 (NOVE) votos. Nada mais havendo a ser tratado, deu-se por encerrada a reunião, da qual eu, ANTONIO ROBERTO GIRIBONI MONTEIRO, lavrei a presente Ata, que após lida e aprovada vai assinada pela Comissão Eleitoral.

PRESIDENTE

PROF. DR. ANTONIO ROBERTO GIRIBONI MONTEIRO