Formulários Diversos

 

   

     Tutoriais

Secretaria Acadêmica Virtual da DAA

Consulte as notas por ano, emita declaração de matrícula, histórico escolar e envie foto para a emissão de carteirinha.

Instruções para emissão de Atestados de Matrícula e Históricos no site da DAA:
1. Acesse a Sisav/UEM digitando o endereço eletrônico https://npd.uem.br/sav;
2. Insira o seu nº de RA (você deve incluir as letras "pg" na frente dos números - ex.: pg50567) e sua senha institucional;
3. Clique em "Solicitação" e logo em seguida em "Nova";
4. Selecione uma das opções:
4.1. Atestado de Matrícula - Pós Graduação (ONLINE), ou
4.2. Histórico Escolar;
5. Clique em "solicitar". O sistema irá gerar um documento em "pdf", que você poderá visualizar ou imprimir.
Assim, não há a necessidade de comparecimento ao Protocolo Acadêmico ou à Secretaria do curso para solicitar esses documentos. Você poderá gerar e imprimir em qualquer lugar que possua a internet.
Cada documento gerado terá um prazo de 15 (quinze) dias de validade para a confirmação de veracidade online em um link e código de verificação especificados no mesmo. Você poderá gerar outro atestado sempre que necessitar, gratuitamente.

CARTEIRINHA DE REGISTRO ACADÊMICO

As carteirinhas de Registro Acadêmico não são impressas. Elas são disponibilizadas (após envio e aprovação da foto na Sisav/UEM) no App Prisma UEM.
Dúvidas deverão ser encaminhadas para o email sec-daa@uem.br